Técnico em Acupuntura

tecacunputura

O curso técnico de Acupuntura deixou de ser oferecido por esta instituição e por todas as instituições em todo o Brasil. O motivo para isto foi a não inclusão do curso técnico de Acupuntura no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos de Nível Médio (resolução nº 4, de 6 de junho de 2012 – do Conselho Nacional de Educação – Câmara de Educação Básica).

O catálogo Nacional não incluiu o curso técnico de Acupuntura no rol de cursos autorizados a serem ofertados e o prazo máximo para abertura de novas turmas foi até o dia 31 de Dezembro de 2013.

Os cursos iniciados antes desta data têm direito de serem finalizados, sem nenhum prejuízo para os alunos que compõem as turmas em andamento.

Seguindo a determinação do Ministério da Educação e da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais, o IMAM não ofertará mais o curso técnico em Acupuntura, mas passará a ofertar o curso de formação em Acupuntura, sempre buscando o desenvolvimento desta técnica milenar em nosso estado e no Brasil.

Portanto, a partir de 01 de janeiro de 2014, o IMAM inicia a oferta do curso de FORMAÇÃO EM ACUPUNTURA, com a mesma qualidade e seriedade que marcam o nosso compromisso com o ensino desta prática milenar há mais de 30 anos.

Conheça o curso de FORMAÇÃO EM ACUPUNTURA. CLIQUE AQUI para ser direcionado para a página.

Informações Gerais

Taxa de Inscrição: R$ 80,00

Saiba Mais

Contato: comercial@incisaimam.com.br