Workshop Stiper – Estética (facial e corporal)

Para quem não conhece:

– Pastilhas Stiper Auriculares e Sistêmicas
– Máscara Facial e Corporal Stiper
(o que são, como funcionam, como se aplicam, casos clínicos e prática)

 

SOBRE AS PASTILHAS:

As Pastilhas Stiper tem como conceito básico de fabricação o mineral Silício, amplamente encontrado na natureza. O Silício é cientificamente reconhecido como o melhor amplificador e ordenador de ondas e frequências que o Mundo conhece. Por isso é utilizado em equipamentos que necessitam absoluta precisão, tais como computadores, radares, sonares, aparelhos de recepção e transmissão, equipamentos de absoluta precisão ótica, de vídeo, de imagem, de som e de tempo. Sem o Silício estaríamos, cientificamente, muito atrasados, e as grandes conquistas científicas ora conquistadas e em todas as áreas estariam ainda por vir. Estas pastilhas, macias como algodão, são impregnadas com silício puro, e sua principal característica é o de reordenamento e reequilíbrio das ondas e energias nos pontos aplicados. Os pontos são os mesmos utilizados nos métodos tradicionais, seja de acupuntura, fisioterapia, massoterapia, pontos de dor ou demais pontos terapêuticos. O Stiper potencializa todas as outras terapias, e é também sedador imediato, por isso, muitíssimo utilizado nos pontos de dor, trazendo ao paciente alívio imediato. Quando em contato com a pele, os cristais naturais agregados à pastilha absorvem a energia em diferentes frequências e amplitudes de ondas desequilibradas. Após absorvê-las, esses cristais as regularizam e as devolvem ao organismo de forma equilibrada, possibilitando a regulação da energia vital. Tal regulação possibilita diversas melhorias, dentre elas, a melhora do metabolismo, aceleração das reações enzimáticas, reforço das fagocitoses na luta contra as infecções, eliminação de resíduos, relaxamento da musculatura lisa e estriada e a ativação da circulação do sangue e da linfa.

 

SOBRE A MÁSCARA:

Desenvolvida exclusivamente para aprimorar e acelerar resultados nos principais e mais procurados tratamentos estéticos, a máscara facial e corporal revitalizante de silício tem, através de suas propriedades, ação clareadora, revitalizante, enrijecedora e estimulante. Além de clarear naturalmente e significativamente as regiões pretendidas, a ação do silício e seus micro-cristais também ativam a musculatura e a circulação sanguínea local fazendo com que acnes, pruridos, marcas de expressão, manchas, calosidades e demais deformidades da pele sejam minimizadas ao longo do período de utilização. Por ajudar na renovação celular, pode vir a reduzir também cicatrizes, estrias, manchas senis e de sol.

Informações Gerais

ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL

SÁBADO, 24/06/2017 (das 14h às 17h)

Carga horária: 3 horas

 

PLANOS DE BELEZA (com utilização da máscara facial/corporal e pastilhas)
– Remoção e clareamento de manchas;
– Eliminação/redução de rugas e marcas de expressão;
– Redução de medidas em abdome e quadril;
– Redução e eliminação de estrias;
– Clareamento e hidratação das regiões ásperas do corpo;

Saiba Mais

MINISTRANTE:

Prof. Janete Santos Moreno

Fisioterapeuta, biomédica, acupunturista, docente do curso Técnico de MTC na cadeira de Fitoterapia Chinesa e do curso livre de MTC no CEATA, experiência de mais de 15 anos atuando na área da Medicina Tradicional Chinesa, aplicando diversas técnicas de tratamentos como: Acupuntura Sistêmica, Auricular, Moxabustão, Estética (facial e corporal), Laseracupuntura, Fitoterapia Chinesa, Auriculoterapia Francesa e Crâniopuntura.